Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 11 > Divulgado edital para curso técnico de Meio Ambiente do Proeja

Noticia

Divulgado edital para curso técnico de Meio Ambiente do Proeja

Inscrições são gratuitas e acontecem até 20 de dezembro, no Campus Cajazeiras
por publicado: 24/11/2017 09h41 última modificação: 09/01/2018 16h17

O Campus Cajazeiras lançou edital de abertura de inscrições para o curso técnico integrado ao Ensino Médio em Meio Ambiente, através do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

As inscrições são gratuitas e acontecem de 27 de novembro a 20 de dezembro, na sala da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do campus, durante os três expedientes do setor. Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas.

Para concorrer, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos completados até o dia da matrícula, não ter o Ensino Médio completo e entregar a documentação contida no edital. (Clique aqui)

A seleção se dará através de entrevistas a serem realizadas de 19 a 23 de fevereiro de 2018, onde serão avaliados critérios referentes às expectativas em relação ao curso e condições socioeconômicas e culturais do candidato.

Ainda de acordo com o edital, o resultado da seleção será publicado até o dia 03 de março, no Portal do Estudante e na página do Campus Cajazeiras.

Verônica Rufino - DGCom

registrado em: