Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 10 > Servidores e alunos do Campus Cajazeiras promovem festa das crianças

Servidores e alunos do Campus Cajazeiras promovem festa das crianças

Evento é organizado há 22 anos pela servidora Francisca Lins.
por publicado: 11/10/2017 18h40 última modificação: 11/10/2017 18h47

Mais de 200 crianças, alunos da rede municipal, residentes no Bairro da Vila Nova, participaram de uma festa organizada por servidores e alunos do Campus Cajazeiras. A comemoração aconteceu na manhã desta quarta, no Ginásio do IFPB.

A festa das crianças é organizada há 22 anos pela servidora Francisca Lins, com o apoio de outros servidores e alunos dos Cursos Técnicos e superiores. Na verdade, o evento envolve muitos membros da comunidade acadêmica, seja na doação de presentes, ajudando a distribuir os lanches, organizando brincadeiras, etc.

Para Francisca, a realização desta ação social de extensão é algo gratificante em muitos aspectos. “Além da alegria em ver a felicidade daquelas crianças, é emocionante perceber o quanto os alunos abraçam a causa”.

Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.