Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 10 > Confirmação de matrícula da 2ª chamada e 3ª Chamada da Lista de Espera PSCT 2017.2

Noticia

Confirmação de matrícula da 2ª chamada e 3ª Chamada da Lista de Espera PSCT 2017.2

Listas de contemplados para vagas remanescentes para Edificações e Eletromecânica.
por publicado: 04/10/2017 09h50 última modificação: 04/10/2017 10h13

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do Campus Cajazeiras divulgou o edital de confirmação de matrícula da 2ª Chamada da Lista do PSCT 2017.2 para os Cursos Técnicos Subsequentes. Na lista constam os candidatos que tiveram a matrícula confirmada, indeferida, ou se encontram na lista de espera. Os candidatos que tiveram a matrícula indeferida terão até o dia 04 de outubro para entrarem com recurso, o qual será encaminhado à Coordenação de Controle Acadêmico.

Clique aqui e acesse o edital

Após a segunda chamada, ainda restaram vagas para o Curso Técnico Subsequente em Edificações. Por este motivo o Campus Cajazeiras está divulgando o edital da 3ª Chamada da Lista de Espera. A lista com os candidatos convocados pode ser acessada clicando aqui.

Os candidatos que constam na lista de convocação devem preencher o formulário eletrônico disponível neste link: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/32/campus/18/ . E realizar a pré-matrícula na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Cajazeiras. Para isso é preciso entregar toda a documentação constante no edital.

 

Lidiane Maria jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.

registrado em: