Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 09 > SISU: Saiu a 3ª chamada da lista de espera

SISU: Saiu a 3ª chamada da lista de espera

Documentação de convocados deve ser entregue de 04 a 06 de setembro no respectivo campus.
por publicado: 04/09/2017 08h35 última modificação: 04/09/2017 08h37

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB (PRE) divulgou edital de convocação da terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.2). São cerca de 117 vagas remanescentes. Acesse a listagem de convocação.

O período para manifestação de interesse em matrícula para que o candidato realize a entrega da documentação será entre os dias 04 e 06 de setembro de 2017, no respectivo campus. Antes disso, o convocado deve preencher os formulários eletrônicos nesse link do Portal do Estudante.

Na dúvida, utilize o tutorial para preenchimento.

Cada campus tem seu horário de funcionamento e os dados de contato estão no Edital de Convocação.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba ofertou 1100 vagas no Sisu 2017.2 em nove campi. Todos os cursos são presenciais. Os novatos devem conferir junto ao campus a data de início de aulas, já que o calendário letivo não é unificado na instituição.