Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 09 > Divulgados os locais da prova de monitoria

Divulgados os locais da prova de monitoria

Provas acontecem amanhã em salas, laboratórios e no auditório, de acordo com a disciplina.
por publicado: 26/09/2017 17h00 última modificação: 26/09/2017 17h15

As coordenações de curso do IFPB/ Campus Cajazeiras divulgou a relação dos locais de prova para a seleção de monitores. As provas teóricas e práticas acontecem nesta quarta (27), das 14h às 17h. Clique aqui e confira seu local de prova de acordo com a disciplina para a qual se inscreveu.

As vagas estão distribuídas por disciplina, nível de ensino e curso. Clique aqui e confira o edital onde estão disponíveis todas as informações da seleção.

A seleção consistirá em 02 (duas) etapas. Primeira etapa: prova contendo questões objetivas, subjetivas e/ou práticas, de caráter eliminatório. Segunda etapa: análise socioeconômica de caráter não eliminatório.

Os alunos que tiverem aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação teórica serão classificados para a avaliação socioeconômica, onde a classificação dos candidatos será realizada de acordo com fatores sociais, econômicos e financeiros, através da análise de indicadores previstos no edital. A relação nominal dos candidatos aprovados para a etapa de seleção socioeconômica será divulgada até o dia 03 de outubro.

A relação nominal dos alunos monitores contemplados com bolsa será divulgada até o dia 11 de outubro de 2017, nos murais do Campus Cajazeiras e no endereço eletrônico http://www.ifpb.edu.br/.

*Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.