Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 09 > Campus Cajazeiras firma convênio com o CIEE

Campus Cajazeiras firma convênio com o CIEE

Estudantes terão mais oportunidades de estágio.
por publicado: 18/09/2017 10h45 última modificação: 18/09/2017 11h02

O IFPB Campus Cajazeiras está oficialmente cadastrado junto ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A parceria foi firmada através da Coordenação de Estágios e Relações Empresariais, por meio do coordenador Emerson Lunguinho, que formalizou o convênio.

De acordo com Emerson, a parceria irá ampliar as oportunidades de estágio para os discentes. “Agora nossos alunos poderão concorrer a uma quantidade maior de vagas em diversas regiões”, contou.

O Centro de Integração Empresa-Escola é uma instituição filantrópica, com mais de 50 anos de existência, de assistência social, mantida pelo empresariado nacional. O órgão não tem finalidades lucrativas e trabalha em prol da juventude estudantil brasileira.

O maior objetivo do CIEE é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior, oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria. Em todo o Brasil são mais de 33 mil empresas cadastradas.

Mais informações sobre o CIEE podem ser acessadas através do site: http://www.ciee.org.br

*Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.