Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 09 > Atenção pesquisadores inscritos no 2º SIMPIF:

Atenção pesquisadores inscritos no 2º SIMPIF:

Todos devem comparecer à Coordenação de Pesquisa do Campus Cajazeiras.
por publicado: 27/09/2017 11h11 última modificação: 27/09/2017 11h11

A Coordenadora de Pesquisa do IFPB/Campus Cajazeiras, professora Wilza Carla Moreira Silva, convoca a todos os alunos inscritos no 2º SIMPIF - Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB, para comparecerem à sala da coordenação. O motivo da convocação é a realização de um levantamento para viabilizar a logística de transporte e hospedagem para a participação no evento.

O 2º SIMPIF acontecerá de 20 a 23 de novembro de 2017, no Centro de Convenções, em João Pessoa. O evento constitui uma ação institucional de congraçamento de toda a sua comunidade em torno da socialização de experiências e resultados de pesquisas científicas e tecnológicas desenvolvidas pelos pesquisadores (servidores e estudantes) de seus diversos campi.

O Simpósio visa promover a interação social e a disseminação da cultura e da inovação tecnológica, oportunizando a difusão do conhecimento produzido, atendendo, pois, a uma das importantes obrigações institucionais do IFPB.

Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.