Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 08 > Segunda Fase da OCZM

Segunda Fase da OCZM

Provas acontecerão nesta sexta-feira (11).
por publicado: 07/08/2017 11h27 última modificação: 10/08/2017 15h13

As provas da segunda fase da II Olimpíada Cajazeirense de Matemática (II OCZM) acontecerão na próxima sexta-feira (11/08). Os alunos classificados para esta segunda etapa deverão apresentar, até o dia 09 de agosto (quarta-feira), o comprovante de matrícula devidamente identificado pela sua instituição de ensino e assinado por um responsável dela, destacando seus dados pessoais e em qual nível de ensino está matriculado hoje. A entrega do comprovante pode ser feita presencialmente, no Laboratório de Matemática,  a Coordenação de Matemática do IFPB Campus Cajazeiras, ou online através do e-mail:oczmifpb@gmail.com.

A lista com os alunos classificados na primeira fase pode ser conferida através do site http://oczm.blogspot.com.br/.

A prova da 2ª fase será composta de seis questões de múltipla escolha, com peso 1, e três questões discursivas, que devem apresentar toda a linha de raciocínio do candidato, as quais terão peso 2.

LOCAL DE PROVA

Os classificados no nível I (ensino fundamental) farão prova na sala 11. Já os classificados no nível II (ensino médio), na sala 12.  A prova será aplicada das 14h às 16h30, mas os candidatos devem chegar com no mínimo meia hora de antecedência.

Os dez candidatos melhores classificados na OCZM, tanto do nível I quanto do II, serão premiados. As premiações acontecerão dia 25 de agosto de 2017, no Encontro Cajazeirense de Matemática (ECMAT).

Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.