Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 08 > Listas de inscritos nos cursos de Língua e Cultura Espanhola

Listas de inscritos nos cursos de Língua e Cultura Espanhola

Aulas terão início na próxima segunda e terça (07 e 08/08).
por publicado: 04/08/2017 09h14 última modificação: 04/08/2017 09h23

A professora de Espanhol do Campus Cajazeiras, Larissa Pinheiro, divulgou as listagens de alunos dos cursos técnicos integrados e superiores do Campus Cajazeiras, bem como pessoas da comunidade que se inscreveram para o curso de Língua e Cultura Espanhola. As listagens estão organizadas de acordo com o nível do curso, dia da semana e com o público: interno (alunos do IFPB) e externo (comunidade). Clique na turma para a qual se inscreveu confira a sua inscrição.

Nível Básico para alunos do IFPB:

Turma 1 do nível básico: segunda-feira, de 13h às 14h30;

Turma 2 do nível básico: segunda-feira, de 14h30 às 16h15;

Turma 3 do nível básico: terça-feira, de 14h30 às 16h15.

Nível Intermediário para alunos do IFPB:

Turma única do nível intermediário: terça-feira das 13h às 14h30.

Nos cursos ofertados para a comunidade externa, houve uma procura muito grande para o nível básico. Por este motivo, foi necessário atender a demanda por ordem de inscrição. Mas, de acordo com a professora, há um cadastro de reserva pra esse curso. Sendo assim, os inscritos que não estão na lista terão prioridade para a próxima turma ofertada.

Curso para servidores e comunidade externa:

Turma única do nível básico: terça-feira, das 16h15 às 17h45;

Turma única do nível intermediário: segunda-feira, das 16h15 às 17h45.

A informação sobre qual será a sala de cada turma estará disponível nos murais do Campus Cajazeiras, na segunda-feira (07/08).

Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.