Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 08 > Eliminatória do FESTIN no Campus Cajazeiras

Noticia

Eliminatória do FESTIN no Campus Cajazeiras

Priscila Gouveia venceu a etapa local e irá disputar a final.
por publicado: 15/08/2017 14h54 última modificação: 15/08/2017 15h01

A Etapa Local do festival de Intérpretes do IFPB foi realizada na noite desta segunda-feira (14/08), no auditório do Campus Cajazeiras. No total, sete candidatos se apresentaram. A aluna do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Priscila Gouveia, foi a escolhida pelos jurados como a que teve melhor performance entre os participantes, e pelo segundo ano consecutivo, ela representará Cajazeiras na Etapa Estadual.

Este ano a final do festival será realizada dentro do FEST'IN Artes, que integra a programação do ENEX 2017. Comporão esta apresentação os vencedores de todos os campi. O encontro dos Extensionistas do IFPB acontece de 23 as 25 de agosto nas cidades de Cabedelo e Lucena, no litoral paraibano.

Na edição que comemora seus 30 anos, o Festival de Intérpretes da Música POP do IFPB assume um formato que potencializa os processos construtivistas, em arte e cultura, no âmbito da educação profissional e técnica. A Etapa Estadual (final) passa a ser NÃO COMPETITIVA. Acredita-se, pois, nos processos formativos, no diálogo, no encontro e na troca de saberes, portanto, considera-se que a participação na Etapa Estadual já constitui a premiação uma vez que, além da garantia de certificação, medalha e troféu, os participantes vivenciarão uma experiência singular que contribuirá para a sua formação artístico-cultural.

 

Clique aqui e veja as fotos das apresentações de todos os intérpretes do Campus Cajazeiras.

 

Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.

registrado em: