Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 07 > Simpósio Engenharia e Sustentabilidade

Noticia

Simpósio Engenharia e Sustentabilidade

Campus Cajazeiras sediará ciclo de palestras em parceria com o Crea-PB.
por publicado: 13/07/2017 08h57 última modificação: 13/07/2017 09h02

No próximo dia 20 de julho, a partir das 8h, o IFPB Campus Cajazeiras sediará o Simpósio “Engenharia e Sustentabilidade”, promovido pelo Crea-PB.  O evento contará com um ciclo de palestras cujos temas envolvem recursos mais sustentáveis nos processos da área tecnológica, sendo uma exposição relacionada às energias renováveis e outra à área da construção civil.

O engenheiro eletricista Walmeran José Trindade Júnior, professor do IFPB Campus João Pessoa ministrará a palestra “Nossa casa solar: desafios e oportunidades no uso da energia solar fotovoltaica”; Em seguida, o engenheiro civil Bruno de Medeiros Souza, coordenador do curso de Engenharia Civil do Campus Cajazeiras, fará uma exposição sobre  “A inserção de ferramentas do LEAN CONSTRUCTION como forma de melhorar produtividades e processos na Indústria da Construção Civil”.

O evento é gratuito e tem como público alvo os profissionais registrados no CREA, docentes e discentes da área técnica e superior do IFPB ou outras instituições de ensino.

 

Lidiane Maria - jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras com informações da Ascom Crea-PB

registrado em: