Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 07 > Campus Cajazeiras forma novos Tecnológos e Licenciados

Noticia

Campus Cajazeiras forma novos Tecnológos e Licenciados

Reitor do IFPB concedeu o grau superior a 26 concluintes.
por publicado: 25/07/2017 11h07 última modificação: 25/07/2017 11h10

O Campus Cajazeiras formou 26 novos Tecnólogos e Licenciados, na última sexta-feira (21/07). A solenidade de Colação de Grau contou com a presença do Magnífico reitor do IFPB, Cícero Nicácio do Nascimento Lopes, o qual concedeu o grau superior aos concluintes dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Automação Industrial e Licenciatura em Matemática.

O auditório ficou pequeno diante da grande presença de amigos e familiares dos concluintes. A noite foi marcada por muita emoção, especialmente expressada nos discursos da Diretora Lucrécia Petrucci e do orador Francisco Gabriel Almeida da Silva, do curso de Matemática, que, em nome dos colegas, relembrou a trajetória de todos no instituto, agradeceu aos pais e falou do sentimento e a atmosfera de família existente no Campus Cajazeiras.

O Reitor Nicácio Lopes afirmou que aquele era um momento de alegrias e principalmente de emancipação. “Há um verso da poetisa Cecília Meireles o qual diz que ‘liberdade é uma palavra que o sonho alimenta, que não há ninguém que explique, e nem ninguém que não entenda’ e educar-se é ter liberdade. Que com esta liberdade conquistada hoje vocês possam voar e alcançar os seus sonhos e objetivos”.

 

Clique aqui e acesse o álbum do Facebook com as fotos da colação de grau.

 

Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.

registrado em: