Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 04 > Renovação de Matrículas

Renovação de Matrículas

Veteranos do Campus Cajazeiras matriculados no QACADÊMICO devem renovar matrículas até 05/05.
por publicado: 24/04/2017 15h40 última modificação: 25/04/2017 17h27

Os alunos veteranos de todos os cursos ofertados pelo Campus Cajazeiras, que tenham suas matrículas no sistema QACADÊMICO, devem fazer a renovação online para o semestre letivo 2017.1. O período para renovar as matrículas vai até o próximo dia 05 de maio.

Os alunos que não realizarem a renovação online no período estabelecido podem ter as serão considerados desistentes e podem ter suas matrículas canceladas. Os discentes matriculados no SUAP Edu farão sua matrícula em data a ser divulgada após o início do período letivo 2017.1.

Clique aqui e confira o Edital de Renovação de Matrícula.

*Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.