Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 02 > Processos de Progressão por Mérito serão solicitados via SUAP

Noticia

Processos de Progressão por Mérito serão solicitados via SUAP

Novidade irá gerar impacto positivo, tornando processos mais rápidos e econômicos.
por publicado: 23/02/2017 11h55 última modificação: 23/02/2017 11h57
Equipe da CGP e Diretora do Campus Cajazeiras entregam portaria de progressão aos servidores.

Equipe da CGP e Diretora do Campus Cajazeiras entregam portaria de progressão aos servidores.

A Coordenação de Gestão de Pessoas do IFPB Campus Cajazeiras passou, a partir de janeiro de 2017, a fazer os processos de progressão por mérito via SUAP. Tal proposta, de acordo com o coordenador Edmundo Vieira Lacerda, visa dar celeridade e tornar o processo, que antes era físico e em papel, passando a ser eletrônico e virtual no tocante a avaliação.

“Atendemos a uma solicitação da Direção de Gestão de Pessoas do IFPB e passamos a ser um dos primeiros campi a aderir ao processo de avaliação e progressão virtual, o que gerou uma economia de material de expediente e tornou mais ágil os trabalhos que envolviam tais procedimentos”, afirmou Edmundo. Para ter-se uma ideia, a quantidade de papel gasta com o processo hoje será de um terço ao que era antes e o tempo de tramitação deve ser reduzido pela metade.

Os três primeiros servidores que tiveram a progressão concedida após a adesão ao processo receberam hoje as portarias de concessão para a progressão postulada. Heloiza Moreira, José Wellington e Laerte Ferreira já receberão o valor correspondente no próximo pagamento.

 

Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.

registrado em: