Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 02 > Pré-matrículas do PROEJA acontecem de 06 a 08 de março

Pré-matrículas do PROEJA acontecem de 06 a 08 de março

Candidatos aprovados podem comparecer ao Campus Cajazeiras nos três turnos.
por publicado: 06/03/2017 09h10 última modificação: 07/03/2017 09h09

A Direção de Desenvolvimento de Ensino do Campus Cajazeiras divulgou o resultado final do Processo Seletivo para o Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio – Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA. Clique aqui e acesse a lista com os aprovados, a qual está disponível no portal do estudante.

Os candidatos aprovados precisam manifestar o interesse pela vaga através de uma pré-matrícula, presencial, a qual será realizada nos dias 06, 07 e 08 de março (retardatários). Para isso, deve comparecer à Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Cajazeiras no horário das 07h30 às 11h30, 13h30 às 17h ou das 19h às 21h e precisa atentar para a documentação necessária da qual deve estar de posse. Confira o edital de pré-matrícula com todas as informações.

Para acompanhar todas as informações relativas a esse processo seletivo, basta acessar o link da página de acompanhamento da seleção em: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/7/edicao/22, no Portal do Estudante.

Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.