Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2016 > 10 > Iniciada a I Semana de Engenharia

Noticia

Iniciada a I Semana de Engenharia

Evento segue até quinta com palestras, oficinas e minicursos no Campus Cajazeiras.
por publicado: 26/10/2016 12h34 última modificação: 26/10/2016 12h38

Teve início na noite desta terça, 25/10, a I Semana de Engenharia Civil do Campus Cajazeiras. O evento está sendo realizado pela coordenação do curso de Bacharelado em Engenharia Civil, em parceria com a Direção do Campus.

Durante a abertura do evento, as discussões giraram em torno do saneamento básico e do tratamento de resíduos sólidos.  Os palestrantes da noite foram a professora Lucia Mara, do IFPB/Campus Sousa, o professor Bruno Medeiros, coordenador do curso de Engenharia Civil do Campus Cajazeiras, e o professor Robson Arruda, Coordenador do Curso de Edificações, que esteve presente na mesa redonda que discutiu os problemas e soluções relacionados à ausência de saneamento básico.

O professor Bruno e a Diretora Lucrécia Petrucci elogiaram o empenho da equipe organizadora do evento. “Eu não posso dizer que foi difícil realizar a nossa primeira Semana de Engenharia porque eu tenho a maior e melhor equipe que poderia ter, todos se empenharam ao máximo”, disse Bruno. Já Lucrécia se disse orgulhosa de acompanhar o crescimento pessoal e acadêmico dos alunos envolvidos no projeto, e a sua vontade de fazer com que o curso de Engenharia Civil, o mais novo do Campus, seja cada vez mais reconhecido.

Clique aqui e acesse a programação completa do evento

 

*Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras

registrado em: