Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2016 > 09 > Alunos participam de seleção para estágio

Alunos participam de seleção para estágio

Concluintes do Curso Técnico em Eletromecânica concorrem a vagas na Moura.
por publicado: 28/09/2016 10h11 última modificação: 28/09/2016 10h13

Mais de 30 alunos concluintes do Curso Técnico em Eletromecânica estão participando de uma seleção para vagas de estágio. As entrevistas estão acontecendo hoje e amanhã no anfiteatro do IFPB/Campus João Pessoa. São ao todo 36 vagas.

Os alunos selecionados irão estagiar na Moura, uma das maiores fabricantes de baterias do mundo.  O estágio tem carga horária de seis horas semanais, na cidade de Belo Jardim – PE. Além da bolsa, o estagiário terá benefícios como refeição, moradia e auxílio transporte.

O Coordenador de Estágios do Campus Cajazeiras, Emerson Lunguinho, afirmou que as vagas são fruto de uma importante parceira com o Grupo Moura. “É uma grande oportunidade e esperamos ter o maior número possível de alunos classificados, pois sabemos do potencial dos nossos estudantes”, afirmou.

Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras