Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2016 > 08 > Colação de Grau dos Cursos Superiores

Colação de Grau dos Cursos Superiores

Alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial e Matemática se formaram no Campus.
por publicado: 31/08/2016 11h26 última modificação: 31/08/2016 11h35

Foi realizada na noite desta terça-feira (30/08), a cerimônia de Concessão de Grau a alunos dos Cursos Superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial e Licencia em Matemática do IFPB/Campus Cajazeiras. Estiveram presentes na solenidade o magnífico reitor do IFPB, professor Cícero Nicácio do Nascimento Lopes, juntamente com a Diretora Lucrécia Petrucci, os diretores Hugo Eduardo e Gastão Coelho, além dos coordenadores dos cursos e alguns servidores do campus.

Ao todo 15 concluintes receberam o grau superior pela conclusão de curso. A noite foi marcada pela emoção dos concluintes, a qual foi bem retratada no discurso da Oradora Jannayna Christyne Cabral de Araújo.

“O IFPB Campus Cajazeiras é isso: intensidade na dificuldade, no desespero de quem pensou que não chegaria lá, mas também intensidade no conhecimento, nas amizades feitas, nas mãos estendidas por todos os funcionários dessa instituição quando nós alunos precisamos, esse é o nosso diferencial. Aqui nesse pequeno Campus vivemos experiências incríveis”, disse Jannayna.

Clique aqui e acesse o álbum do Facebook com as fotos da cerimônia.

Lidiane Maria – jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.