Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2016 > 04 > Apresentação da Banda Bê encerra 1ª semana de recepção

Apresentação da Banda Bê encerra 1ª semana de recepção

por publicado: 01/05/2016 16h52 última modificação: 27/05/2016 21h49

Foi uma semana de manhã intensas, que revelaram um mundo novo de conhecimento e possibilidades para os mais de 120 alunos ingressos dos cursos técnicos integrados em edificações, Eletromecânica e Informática do Campus Cajazeiras no período 2016.1. Os primeiros cinco dias de atividades foram encerrados nesta sexta-feira, com a apresentação do Projeto Banda Bê, coordenado pelo professor George Glauber.

banda2A Banda apresentou o repertório MPB – Música Paraibana Bacana, baseado em canções de compositores paraibanos. A plateia não apenas assistiu, mas participou tocando instrumentos e discutindo a cerca do projeto Banda Bê e outras ações ligas à arte e cultura no Campus.

Durante esses cinco dias os recém-chegados tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura e o funcionamento do instituto. Eles participaram de atividades sobre os regulamentos didáticos, o sistema Q.ACADÊMICO, além de das aulas de português, matemática e educação física.

A programação segue na próxima semana e inclui atividades no horário da noite para os alunos dos cursos técnicos subsequentes, que também serão acolhidos e esclarecidos a cerca de questões relativas à sua atividade discente.

Clique aqui e acesse o álbum com as fotos da primeira semana de recepção e nivelamento dos novos alunos.

*Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.