Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Assuntos > NAPNE > Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas

Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas

por 2129229 publicado 30/08/2017 11h31, última modificação 25/10/2022 08h48

IMG-20171130-WA0035.jpg

O Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do IFPB Campus Cajazeiras surgiu com o objetivo de coordenar ações pedagógicas, culturais e administrativas a fim de garantir o acesso e a permanência dos alunos com necessidades específicas. Atualmente, o campus conta com 28 alunos PNE matriculados. Dentre eles, seis utilizam os serviços do NAPNE frequentemente. Assim sendo, o setor dá suporte aos alunos com as seguintes necessidades específicas: visual, auditiva, física. Para que esse suporte aconteça de maneira eficaz, o grupo conta com os seguintes profissionais:

Emanuel da S. Oliveira - Coordenador NAPNE e Intérprete de Libras

Contato: