Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2019 > 08 > Resultado Final - Edital n.19/2019 - Meta 3.

Resultado Final - Edital n.19/2019 - Meta 3.

Publicado Resultado Final do processo seletivo para bolsistas do IFPB relacionados à Meta 3 do Projeto SAF/IFPB.
publicado: 16/08/2019 18h01 última modificação: 16/08/2019 18h01

ag

A Direção do Campus Avançado Cabedelo Centro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, no uso de suas atribuições legais e, de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna público o resultado final da seleção de discentes do IFPB, como pesquisadores e/ou extensionistas, para fins de atuação em projeto voltado ao tema da Agricultura Familiar, em parceria com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (SEAD) e a Fundação de Apoio ao IFPB (FUNETEC-PB).

Os estudantes selecionados integrarão a equipe de desenvolvimento da Meta 03 do projeto em questão, auxiliando a realização de atividades de pesquisa, desenvolvimento, inovação e/ou extensão, através da concessão de bolsas, respeitando-se a legislação vigente e as normas definidas pelo IFPB.

Serão quatro vagas, de acordo com a ordem classificatória, para discentes dos cursos Tecnólogo em Gestão Ambiental ou Técnico Integrado em Meio Ambiente de acordo com o Edital Nº 19/2019.

Acesse a lista do Resultado Final aqui.