Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2019 > 08 > Ciclo de Debates - Cultura CACC

Ciclo de Debates - Cultura CACC

Campus inicia atividades com debates sobre “Direitos culturais, juventude e comunidade”.
por publicado: 08/08/2019 10h12 última modificação: 08/08/2019 10h12

O Núcleo de Educação, Cultura e Arte (Rede Rizoma IFPB) promoverá na próxima sexta-feira, 9 de agosto de 2019, um bate papo sobre o tema Direitos culturais, juventude e comunidade" com professores pesquisadores da temática dos direitos humanos, cultura e patrimônio cultural, às 13h30, com entrada gratuita, na Sala 18 do Campus Avançado Cabedelo Centro (CACC) do Instituto Federal da Paraíba, localizado à rua Duque de Caxias - Universitário, Cabedelo-PB.

O evento faz parte do Ciclo de Debates - Cultura CACC, referente ao projeto de pesquisa “O lugar da cultura nos processos pedagógicos do Campus Avançado Cabedelo Centro”, financiado pelo Edital de Pesquisa no 01/2019 - PRPIPG-IFPB - Interconecta 2019, coordenado pelo professor George Glauber Félix Severo.

O projeto possui colaboração da técnica em assuntos educacionais Renálide Morais, e das docentes Maria Leolpodina e Luiza Nicolau, além dos discentes do curso técnico integrado ao ensino médio em serviços jurídicos Lucas Bandeira e Victor Martins.

Sobre os Palestrantes

Marcela de Oliveira Muccillo é Graduada em Artes Visuais (licenciatura) e Mestra em Ciência da Informação (linha Memória e Sociedade) (PPGCI-UFPB). Atua como coordenadora pedagógica do Centro Estadual de Arte (CEARTE), bem como integra a equipe de coordenação de extensão. É Coordenadora Geral e uma das idealizadoras do projeto Museu do Patrimônio Vivo.
Pablo Honorato Nascimento é Mestre em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas pelo Núcleo de Cidadania e Direitos Humanas (CCHLA-UFPB). Experiência profissional nos campos de Direitos Humanos, Direito Constitucional, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Administrativo, Sociologia Jurídica e Antropologia Jurídica. Servidor Público da Universidade Federal da Paraíba.

Mediação
Luiza Nicolau Magalhães é graduada em Direito e Mestre em Direitos Humanos pela UFPB. Experiência profissional na área de direito público e direito do trabalho. Professora EBTT do Instituto Federal da Paraíba.

Serviço:
Dia: 9 de agosto de 2019