Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2019 > 04 > Aberto Edital de Criação de Logomarca do EPM

Aberto Edital de Criação de Logomarca do EPM

O edital selecionará a logomarca oficial e permanente do EPM.
por publicado: 22/04/2019 19h12 última modificação: 13/08/2019 10h27

A Coordenação do Ensino Profissional Marítimo (EPM) do Campus Avançado Cabedelo Centro (CACC) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), torna público o edital para escolha da logomarca oficial e permanente do EPM do IFPB.

O concurso tem como objetivo selecionar uma logomarca institucional para o EPM do IFPB e pretende promover uma participação dos discentes e servidores para a construção da nova identidade visual do EPM. Podem concorrer, de forma individual ou em grupo, todos os alunos matriculados e/ou servidores do IFPB. As inscrições e envio das propostas serão realizadas por e-mail da terça-feira 23 de abril à sexta-feira 10 de maio de 2019.

De acordo com a maior quantidade de votos recebidos pelos julgadores, a primeira proposta vencedora receberá: um certificado de campeã, um troféu em acrílico e uma quantia de R$500,00. O evento de premiação do resultado final do concurso será realizada em solenidade de lançamento da nova logomarca, do novo site, dos folders, dos adesivos e outros documentos de divulgação e planejamento do Ensino Profissional Marítimo do CACC/IFPB.

Para mais informações, confira aqui o edital.