Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2017 > Setembro > Ensino Profissional Marítimo: Compec divulga convocação para prova

Ensino Profissional Marítimo: Compec divulga convocação para prova

Exame de aptidão física para o curso de adaptação de aquaviários será dia 23, em João Pessoa
por Ana Carolina publicado: 18/09/2017 16h09 última modificação: 20/09/2017 18h14

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) publicou a convocação para a etapa de exame de aptidão física no Processo Seletivo Simplificado dos cursos do Ensino Profissional Marítimo, ofertados pelo Campus Avançado Cabedelo Centro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

Confira a convocação e as orientações.

São 178 candidatos convocados e a prova dessa segunda etapa será realizada no Campus João Pessoa do IFPB, no dia 23 de setembro. Cada candidato deve observar o seu respectivo horário.

O IFPB oferta 56 vagas na seleção, tendo reserva de quatro vagas para pessoas com deficiência. A seleção é para ingresso em 2017.2, podendo ser aproveitada para preenchimento de vagas de segunda chamada no semestre letivo 2018.1.

O curso de adaptação para aquaviários tem vagas distribuídas para turmas de Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde e é inteiramente gratuito. O IFPB oferece o curso em parceria com a Marinha do Brasil, seguindo normas da Diretoria de Portos e Costas.

Em 26 de setembro, deve ser publicado o resultado preliminar. Nas duas fases, há prazo para recursos. Em 2 de outubro, deve ser publicado o resultado final dos classificados. Para todas as informações do processo seletivo, acesse o Portal do Estudante.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB