Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2017 > Agosto > Abertas as inscrições para Cursos do Ensino Profissional Marítimo

Abertas as inscrições para Cursos do Ensino Profissional Marítimo

O Campus Avançado Cabedelo Centro divulga o Edital de Abertura para inscrições nos cursos do Ensino Profissional Marítimo de 2017.
por Marcelo Garcia publicado: 08/08/2017 18h33 última modificação: 08/08/2017 18h37

A direção geral do Campus Avançado Cabedelo Centro e a COMPEC divulgaram nesta terça-feira, dia 08 de Agosto de 2017 no site do Portal do Estudante o Edital Nº 94/2017, que trata do Processo Seletivo Simplificado para os Cursos do Ensino Profissional Marítimo.

Em parceria com a Marinha do brasil serão ofertadas nesse semestre 56 vagas para o CURSO DE ADAPTAÇÃO PARA AQUAVIÁRIOS – Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde (CAAQ CT/S), na Unidade do Campus localizada em Cabedelo. Pode se inscrever qualquer pessoa com formação comprovada em uma das  áreas citadas acima.

Para efetuar sua inscrição no Processo Seletivo, o candidato deverá preencher eletronicamente todos os itens do Formulário de Inscrição, disponibilizado no portal do estudante https://estudante.ifpb.edu.br/ ou acessando o LINK.

O Período de inscrição: 08 A 21 de agosto de 2017, até 23h59min (horário local).

O Processo Seletivo consistirá de duas provas: uma prova objetiva com questões de português e matemática, de caráter eliminatório e classificatório e prova de aptidão física, de caráter eliminatório.

Leia atentamente as instruções do Edital  e garanta sua vaga no curso.