Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2017 > Fevereiro > Convocação para pré-matrícula em 4ª e última chamada do PSCT 2017.1

Convocação para pré-matrícula em 4ª e última chamada do PSCT 2017.1

Está disponível no nosso portal a lista de candidatos convocados em 4ª chamada para pré-matrícula nos Cursos Técnicos Subsequentes.
por Marcelo Garcia publicado: 24/02/2017 14h37 última modificação: 24/02/2017 14h37

Os  candidatos inscritos no PSCT 2017.1 que não foram realizaram pré- matrículas nas três chamadas anteriores devem ficar atentos para  a nova chamada realizada nesta Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 .

As vagas remanescentes descritas no Edital de Confirmação de Matrícula (Nº 08/2017/CACC/IFPB) serão preenchidas pelos candidatos listados no Edital CACC Nº 09/2017, que trata da 4ª chamada para pré-matrícula, disponível em nosso portal na área de Editais, ou diretamente no site do Campus.

Lembrando que esta é a última chamada e que candidatos que perderam o prazo nas chamadas anteriores terão nova oportunidade. Serão matriculados os alunos que completarem o número de vagas remanescentes, obedecendo a  ordem de classificação no edital. Os  demais irão compor a lista de espera em caso de desistência ou abandono de algum dos alunos anteriormente matriculados.

Fique de olho nas datas de matrícula no item 4 do Edital. Os candidatos terão até o dia 08 de Março de 2017 para apresentarem a documentação básica.