Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2017 > Fevereiro > Abertas as inscrições para Programas de Assistência Estudantil

Abertas as inscrições para Programas de Assistência Estudantil

Alunos tem até o dia 03 de março de 2017 para protocolar as inscrições.
por Marcelo Garcia publicado: 14/02/2017 16h28 última modificação: 14/02/2017 16h28

O Instituto Federal  da Paraíba Campus Avançado Cabedelo Centro lançou o edital para os Programas de Auxílio Transporte,  Alimentação e Moradia para o período 2017.1. As inscrições vão de 20 de Fevereiro a 03 de Março de 2017.

Para se inscrever, o aluno deve preencher um pré-formulário disponível no Edital. É preciso ainda preencher Questionário Socioeconômico e Declaração de Renda Familiar que estão disponíveis na Coordenação Pedagógica e  de Apoio ao Estudante e também constam em anexo ao edital. O estudante deve protocolar a documentação completa até a data limite, podendo ter sua inscrição indeferida na ausência de qualquer dos documentos solicitados nesse edital.

Para o Programa de Auxílio Alimentação estão sendo oferecidas 35 vagas, das quais 1 é exclusiva para Pessoa com Deficiência;

Para o Auxílio Transporte Municipal são ofertadas 70 bolsas no valor de R$ 80; Para o Auxílio Transporte Intermunicipal o valor passa a ser de R$ 100 e para o Programa de Moradia são 4 vagas e o valor da bolsa é de 200 reais.

As entrevistas acontecerão entre os dias 07 e 09 de Março e o Resultado da análise socioeconômica e documental  está prevista para o dia 20 de Março.

Lembrando que o estudante contemplado que não comparecer para realizar o cadastramento na data prevista, será automaticamente substituído de acordo com os critérios de classificação. No ato do cadastramento o aluno contemplado deverá apresentar Xerox do cartão bancário que seja em conta corrente no nome do discente.