Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2017 > Janeiro > IFPB Campus Cabedelo Centro e Marinha do Brasil certificam alunos

Noticia

IFPB Campus Cabedelo Centro e Marinha do Brasil certificam alunos

Em torno de 60 alunos receberam o Certificado e CIR (Caderneta de Inscrição e Registro) de Aquaviário
por Marcelo Garcia publicado: 25/01/2017 18h28 última modificação: 25/01/2017 18h32

Cerca de 60 alunos dos Cursos de Ensino Profissional Marítimo do IFPB Campus Avançado Cabedelo Centro, receberam nesta quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017, seus Certificados e Cadernetas de Inscrição e Registro (CIR) de Aquaviários, encerrando brilhantemente a sua passagem pelo Instituto Federal da Paraíba.

Este  momento é ansiosamente esperado pelos alunos do Curso de Adaptação de Aquaviários, pois representa  "o passo inicial de uma exitosa jornada aos serviços da Marinha Mercante", segundo o Capitão de Corveta Marcos Alves, que  representou o Capitão dos Portos da Paraíba, Capitão de Fragata Luís Soares, nessa solenidade.

O evento ocorreu nas instalações da Patromoria da Marinha do Brasil, em Cabedelo,  tendo a Ten. Klenia Gurgel como mestre  de cerimônia e participação dos Professores do IFPB Cabedelo Centro: Jailson Oliveira (Coordenador de EPM), Onaldo Júnior (Instrutor e Pioneiro na Coordenação de EPM) e Marcelo Oliveira (Coordenador de Ensino), que nessa ocasião representou a Diretora Keitiana Silva.

O Campus Avançado Cabedelo Centro tem a honra se ser a única instituição de ensino na Paraíba acreditada pela Marinha do Brasil para oferta dessa modalidade de ensino e possibilitar acesso gratuito  para a comunidade Cabedelense e demais cidades da Paraíba, assim como a alunos provenientes de outros Estados do Nordeste.

registrado em: