Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2016 > 08 > Abertas as pré-matrículas para Cursos Técnicos 2016.2

Noticia

Abertas as pré-matrículas para Cursos Técnicos 2016.2

Candidatos aos Cursos Técnicos em Transporte Aquaviário e em Serviços Jurídicos que tiveram seus nomes listados na primeira Chamada do PSCT 2016.2.

Do dia 9 a 11 de Agosto os candidatos poderão realizar as pré-matrículas para os cursos Técnicos em Transporte Aquaviário e Serviços Jurídicos.
por Marcelo Garcia publicado: 09/08/2016 10h18 última modificação: 09/08/2016 10h28
Campus Avançado Cabedelo Centro

Já iniciaram as pré-matrículas para os cursos Técnicos Subsequentes em Transporte Aquaviário e em Serviços Serviços Jurídicos do IFPB Campus Avançado Cabedelo Centro. 

A pré-matrícula vai de  9 a 11 de agosto, na sede do Campus, localizada à Avenida Pastor José Alves de Oliveira, S/N, Centro de Cabedelo. A pré-matrícula será presencial, podendo ser realizada por um procurador legal do candidato. Quem ingressou através das cotas, precisa apresentar a documentação comprobatória de que se encaixa nessa condição. Tudo é descrito no Edital que pode ser acessado nesse link. O calendário acadêmico é divulgado por cada campus e está disponível na aba Ensino/Calendário Acadêmico, localizada no canto esquerdo do site do Campus.

É preciso entregar cópias autenticadas (ou apresentar originais e deixar cópias) de foto 3X4; Certidão de Nascimento (ou Casamento); RG, CPF; Cartão do SUS; Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio. Para quem tem mais de 18 anos, cópia de Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral. Homens com mais de 18 anos devem apresentar Certificado de Alistamento Militar ou Dispensa de Incorporação.

Fique atento aos prazos para não perder sua matrícula.

registrado em: