Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Assuntos > Estágio

Estágio

por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação publicado 26/03/2016 09h34, última modificação 05/04/2024 07h55

Apresentação

A Coordenação de Estágio do Campus Avançado Cabedelo Centro tem como objetivo assessorar os discentes matriculados a cumprirem esta exigência curricular para conclusão de curso. Além de fornecer aos alunos as informações necessárias relativas à legislação vigente, o setor também atua na prospecção de empresas dispostas a firmar convênios para recrutamento de estagiários dos diversos cursos técnicos ofertados pelo CACC.

Segundo o regulamento didático dos cursos Técnicos Subsequentes, o Estágio Curricular Supervisionado é observado como um instrumento de articulação dos conhecimentos adquiridos na academia, como o intuito de consolidar os saberes teóricos com a prática profissional. A reflexão dos princípios apreendidos em nossa instituição com as condutas profissionais traz aos discentes a amplitude necessária para desempenhar corretamente sua função no mercado de trabalho.

Nesta página, os discentes do Campus Avançado Cabedelo Centro poderão obter informações sobre estágios, consultando a legislação vigente, bem como obter formulários de documentos necessários à formalização deste importante vínculo acadêmico. 

Contato

Prof. Mario Limeira de Lyra - mario.lyra@ifpb.edu.br 

Legislação


Documentos