Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 05 > Campus Cabedelo oferta 400 vagas em cursos FIC EaD

Noticia

Campus Cabedelo oferta 400 vagas em cursos FIC EaD

Vagas são para os cursos de Auxiliar Pedagógico e Gestor de Microempresa
por publicado: 14/05/2020 14h56 última modificação: 03/11/2021 01h59

O IFPB Campus Cabedelo oferta 400 vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), modalidade a distância, em Auxiliar Pedagógico e Gestor de Microempresa. Os cursos são gratuitos e abertos a toda comunidade.

O curso de Auxiliar Pedagógico possui carga horária de 200 horas, sendo ofertadas 200 vagas para quem possui o Ensino Médio completo. Para o curso de Gestor de Microempresa também são disponibilizadas 200 vagas, tendo o curso a carga horária de 160 horas e sendo exigido apenas o Ensino Fundamental II completo.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o próximo dia 20 de maio, através do preenchimento de formulário eletrônico e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida. Clique aqui e confira o edital.

As vagas  serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital, a divulgação do resultado final acontece no dia 27 de maio.

Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas serão executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos é para o dia 30 de maio.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC