Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 05 > Campus Cabedelo lança o Edital solicitação de análise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) – Chamada 02

por publicado: 22/05/2020 18h59 última modificação: 16/06/2020 14h17

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB - Campus Cabedelo lança o Edital nº 21/2020, da Assistência Estudantil, para solicitação de análise de situação socioeconômica para definição do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) – Chamada 02.

O edital 21/2020 objetiva realizar a análise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer a classificação e seleção de estudantes para atendimento pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) do IFPB.

Após a publicação do resultado final, o sistema procederá, automaticamente, com a classificação dos estudantes que tiveram análise do IVS deferida, com a finalidade de seleção para atendimento pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante, com 88 vagas distribuídas entre as faixas de atendimento.

O Edital de IVS do Campus Cabedelo segue com inscrições abertas no período de 25/05/2020 ao 04/06/2020. Acesse o SUAP, se inscreva no Edital do IVS, preencha todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar clicando aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: processoseletivo.pape.cb@gmail.com