Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 04 > Publicados Resultado Final e Retificação do Edital de IVS

Publicados Resultado Final e Retificação do Edital de IVS

Os estudantes selecionados deverão incluir a conta bancário até o próximo dia 19/04.
por publicado: 06/04/2020 21h07 última modificação: 03/11/2021 02h12

Foi divulgado o resultado final do Edital n° 13/2020 – Solicitação de análise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), da Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Cabedelo.

Clique aqui para conferir o resultado final.

Foi publicado também o edital 20/2020, que retifica o Edital de Análise do Índice de Vulnerabilidade Social, acrescentando informações referentes aos auxílios estudantis do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). O edital 20/2020 indica que após a publicação do resultado final do IVS, o sistema procederá, automaticamente, com a classificação dos estudantes que tiveram análise deferida, com a finalidade de seleção para atendimento pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). Serão 188 vagas distribuídas entre as faixas de atendimento.

Clique aqui e acesse a retificação.

A publicação da classificação dos estudantes no PAPE deve ocorrer até o próximo dia 10/04. Após a publicação, os estudantes deverão inserir/atualizar seus os dados bancários no SUAP até o dia 19/04 para entrar na fila de pagamento ainda em abril.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a Copae: kelly.silva@ifpb.edu.br