Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 03 > Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Confira a mensagem do IFPB Campus Cabedelo neste 8 de Março
por publicado: 09/03/2020 00h10 última modificação: 09/03/2020 00h32

Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, parabenizamos nossas estudantes, professoras, servidoras e funcionárias, que contribuem diuturnamente com o processo educativo e com o desenvolvimento do IFPB e do Campus Cabedelo. Nossa profunda e sincera gratidão!

Esperamos que esta seja uma ocasião de celebração, considerando os avanços já alcançados relacionados à igualdade de gênero e ao empoderamento feminino; mas que seja também um momento de reflexão sobre os desafios ainda existentes para que possamos avançar nessas questões em nossa sociedade, bem como de renovação de compromissos pela igualdade de gênero e pelo respeito às mulheres mundo afora.

A todas as mulheres, nosso respeito, nosso carinho e nosso compromisso educacional e institucional com a melhoria de condições de vida da mulher.

Dia internacional da Mulher: compromisso com mais avanços

Confira também a mensagem do Reitor do IFPB, professor Nicácio Lopes, alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A mensagem faz referência à trajetória da estudante egressa do Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio do Campus Cabedelo, e atual estudante do Curso de Medicina Veterinária do Campus Sousa, Thamires Borges.

Veja a mensagem clicando aqui ou na imagem abaixo.

Dia da Mulher 2020