Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 11 > Capacitação em Relacionamento Interpessoal

Noticia

Capacitação em Relacionamento Interpessoal

Curso promovido pelo Campus Cabedelo proporcionou momentos de reflexão sobre atitudes comportamentais adequadas no ambiente de trabalho, motivando a integração de servidores
por publicado: 07/11/2018 12h31 última modificação: 07/11/2018 12h31

O Campus Cabedelo, através de sua Coordenação de Gestão de Pessoas e de sua Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças, promoveu, no dia 10/10, capacitação na temática de Relacionamento Interpessoal, ministrada pela psicóloga Rossana Figueiredo de Andrade, do Campus João Pessoa.

O Curso de Relacionamento Interpessoal teve como objetivo proporcionar aos participantes o desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas, de forma a estabelecer a harmonia nos ambientes de trabalho e social, oportunizando condições de reflexão e mudança de comportamentos e motivando a integração entre as pessoas.

A capacitação foi bastante proveitosa, proporcionando momentos de reflexão sobre comportamento no ambiente de trabalho, estabelecendo também boa interação entre seus participantes. Segundo Anne Mércia, Coordenadora de Gestão de Pessoas do Campus Cabedelo, “bons relacionamentos interpessoais são fundamentais em qualquer organização, pois são as pessoas que movem os trabalhos e estão por trás de todos os seus resultados. Daí a importância de se investir nas relações humanas”.

No primeiro semestre de 2019, ainda sem data definida, será realizada a segunda parte do curso, que tratará dos temas Mediação de Conflitos e Inteligência Emocional.

registrado em: