Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 09 > Lançada a 13ª Edição da Revista Meio Pixel

Lançada a 13ª Edição da Revista Meio Pixel

Revista desenvolvida pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico.
por publicado: 05/09/2018 23h36 última modificação: 05/09/2018 23h36

Estudantes do 5º período do Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico produziram a 13ª Edição da Revista Meio Pixel. A revista é produto da disciplina de Planejamento Visual 3, orientada pela professora Turla Alquete.

Nesta edição, a Meio Pixel aborda o cenário independente de produção em design gráfico da Paraíba. Além de matérias e entrevistas, a Meio Pixel apresenta também o portfólio de cada um dos alunos que participaram da produção da revista.

Outra novidade é que nesta edição a revista também contou com a versão impressa. São 88 páginas de muita criatividade e conteúdo para estudantes e profissionais da área.

Clique no link e confira: https://issuu.com/revistameiopixel