Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 09 > Campus Cabedelo inscreve para capacitação em Relacionamento Interpessoal

Noticia

Campus Cabedelo inscreve para capacitação em Relacionamento Interpessoal

Os interessados podem se inscrever através de formulário online.
por publicado: 29/09/2018 20h04 última modificação: 29/09/2018 20h04

O Campus Cabedelo, através de sua Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças, e de sua Coordenação de Gestão de Pessoas, informa aos servidores e servidoras que estão abertas, até o dia 08/10, as inscrições para o Curso de Relacionamento Interpessoal. o referido curso faz parte daqueles previstos no Plano de Capacitação elaborado pela comissão de trabalho instituída pela Portaria nº 19/2016, da Direção geral do Campus Cabedelo.

O Curso de Relacionamento Interpessoal será ministrado no dia 10 de outubro, pela psicóloga Rossana Figueiredo de Andrade, do Campus João Pessoa, e tem como objetivo proporcionar aos participantes o desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas, de forma a estabelecer a harmonia nos ambientes de trabalho e social, oportunizando condições de reflexão e mudança de comportamentos e motivando a integração entre as pessoas.

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas, com prioridade de preenchimento das mesmas para os servidores do Campus Cabedelo. O curso será ofertado das 13:30 às 17:00 horas.

As inscrições podem ser realizadas através de formulário eletrônico, disponível em https://goo.gl/forms/agiIuOWq2jsJFHd72.

registrado em: