Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 08 > Direção Geral publica resultado das solicitações de pagamento de Diárias e Inscrição

Noticia

Direção Geral publica resultado das solicitações de pagamento de Diárias e Inscrição

O resultado é referente à concessão das bolsas ofertadas para o primeiro período (junho a agosto).
por publicado: 15/08/2018 11h35 última modificação: 15/08/2018 11h35

A Direção Geral do Campus Cabedelo torna público, hoje (15), o resultado dos pedidos de pagamento de diárias e inscrição em cursos de capacitação e eventos, referente ao primeiro período de concessão, solicitados pelos servidores técnicos administrativos e docentes.

Não houve nenhuma solicitação de inscrição em eventos ou pagamento de diárias por parte dos docentes, dessa forma, as 03 (três) cotas disponíveis para o primeiro período serão automaticamente remanejadas para o segundo período (setembro a novembro).

Em relação aos servidores técnicos administrativos houve 02 (duas) solicitações, dessa forma, como existiam 02 (duas) cotas para este público, estas foram deferidas. As servidoras contempladas foram: Anne Mércia de Souza Silva Stuckert, com pagamento de Inscrição e Diárias para participar do XXXVIII Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino, e a servidora Thayssa Daniela da Silva Gomes, com pagamento de diárias para participar do curso Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos com Planilha de Custos.

De acordo com o regulamento, restam para o segundo período a quantidade de 02 (duas) vagas para os servidores técnicos administrativos e 06 (seis) vagas para os docentes do Campus Cabedelo.

 

Texto: Renato Arcúrio Milagre – Coordenador de Comunicação Social do IFPB – Campus Cabedelo

registrado em: