Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 06 > Servidores do Campus Cabedelo festejam o São João

Servidores do Campus Cabedelo festejam o São João

Confraternização, no hall do bloco administrativo, reuniu servidores num momento de grande alegria.
por publicado: 20/06/2018 13h40 última modificação: 21/06/2018 11h43

No mês de junho comemora-se uma das festas mais tradicionais e importantes do nordeste brasileiro, a festa de São João, que historicamente apresenta grande relevância religiosa, cultural e econômica.

Os servidores do Campus Cabedelo entraram no clima das comemorações juninas e organizaram um momento de integração, no bloco administrativo, onde foi preparada uma mesa repleta de comidas típicas e ao som de músicas tradicionais.

Uma mesa farta de comidas variadas, a exemplo de pamonhas, bolo de milho, milho cozido, canjica, cocada, bolo de banana, torta de frango e muitas outras, fez a alegria do paladar de todos que estavam presentes, além disso, os servidores aproveitaram para dançar muito forró ao som de Elba Ramalho, Nando Cordel, Flávio José, Os 3 do Nordeste e muitos outros.

A servidora Cassandra Wilma, Coordenadora de Contratos, agradeceu a participação de todos e fez um breve discurso ressaltando a relevância do evento e também ressaltou a importância de realizar mais momentos como este para integrar a equipe e mudar um pouco nossas rotinas de trabalho.

O sentimento de alegria foi contagiante e os servidores puderam comer, ouvir músicas, dançar, conversar e dar muitas risadas e, provando que a confraternização agradou a todos os que estavam presentes, muitas ideias já surgiram para a organização do evento no próximo ano.

Texto e Fotos: Renato Arcúrio Milagre – Coordenador de Comunicação Social do IFPB – Campus Cabedelo