Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 05 > Publicado Resultado Preliminar do Edital de Assistência Estudantil 2018.1 para alunos novatos do Campus Cabedelo

Os recursos podem ser interpostos via Suap, entre os dias 25 e 30 de maio.
por publicado: 24/05/2018 13h09 última modificação: 24/05/2018 13h09

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Cabedelo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, através da Copae, torna público o Resultado Preliminar do Processo Seletivo dos Programas da Política de Assistência Estudantil regido pelo Edital nº 20/2018.

Acesse aqui o resultado preliminar.

A lista está ordenada por CPF. A situação "Não completada", refere-se ao aluno que não concluiu o processo de inscrição online no SUAP e "Em lista" corresponde ao aluno que teve sua inscrição deferida, mas sua classificação ficou além do número de vagas ofertado pelo Edital.

Os estudantes interessados em interpor recurso poderão realiza-lo através do Suap – módulo estudantil, entre os dias 25 e 30 de maio. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 11 de junho.