Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 05 > PSCT 2018.2: Campus Cabedelo oferta 80 vagas em cursos gratuitos para quem já tem Ensino Médio

Destaque

Os cursos disponíveis são Química e Meio Ambiente. Inscrições ocorrerão de 28 de maio a 22 de junho
por publicado: 21/05/2018 19h05 última modificação: 21/05/2018 19h05

O IFPB divulgou o edital de seleção do Processo Seletivo de Cursos Técnicos Subsequentes para o semestre de 2018.2. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 28 de maio a 22 de junho, e as vagas ofertadas são destinados a pessoas que já concluíram o ensino médio.

Para o campus Cabedelo estão sendo ofertadas 80 vagas distribuídas pelos cursos técnicos de Química e Meio Ambiente, ambos no turno matutino. No total, o IFPB ofertará 965 vagas em doze campi.  As inscrições serão realizadas online no site estudante.ifpb.edu.br. Acesse aqui o edital.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas durante o 1º e o 2º ano do Ensino Médio, ou equivalente; ou por meio de análise do desempenho no ENEM nas provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

Para conhecer as instalações do IFPB Cabedelo e os cursos ofertados, basta vir ao campus e procurar a coordenação do curso desejado, ou buscar maiores informações pela internet, no mesmo endereço da inscrição do processo seletivo.