Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 02 > Campus Cabedelo lança edital para distribuir 140 armários aos estudantes

Campus Cabedelo lança edital para distribuir 140 armários aos estudantes

Novidade atenderá inicialmente 140 alunos durante o semestre letivo 2017.2 e o ano letivo 2018
por publicado: 22/02/2018 20h32 última modificação: 23/02/2018 16h55

O Campus Cabedelo do IFPB publicou edital para selecionar os estudantes que terão direito a utilizar armários para guardar seus materiais. Estão disponíveis 140 armários.

A disposição de armários seguirá a relação, em ordem alfabética, dos candidatos contemplados; e os portadores de necessidades especiais de ordem motora terão prioridade no direito de escolha.

1.jpgEstão aptos a participar nesta seleção todos os alunos regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, Técnico Subsequente e cursos superiores de Tecnologia em Design Gráfico e de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Cabedelo.

Serão priorizados, nesta seleção, os estudantes que desenvolvam atividades regulares em maior número de horas no contra turno às suas atividades regulares na Instituição. Pessoas com deficiência também são prioritárias.

Veja o edital elaborado pela Diretoria de Desenvolvimento de Ensino. A inscrição vai de 23 de fevereiro a 02 de março.