Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 02 > Abertas inscrições de chapas para as eleições do Centro Acadêmico

Abertas inscrições de chapas para as eleições do Centro Acadêmico

O prazo de inscrição começou nesta terça-feira (20) e vai até o dia 20 de março
por publicado: 21/02/2018 09h15 última modificação: 21/02/2018 09h15

A Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico informa a todos os estudantes que, de 20 de fevereiro a 19 de março, estão abertas as inscrições de chapas para a Eleição que escolherá a nova diretoria da entidade, para exercício da gestão 2018/2019.

O pedido de inscrição das chapas, compostas por seis candidatos, deve ser encaminhado à Coordenação de Design Gráfico como “eleições para C.A.”, estando acompanhado de Declaração de Matrícula no IFPB, RG e CPF de todos os membros da chapa.

O processo eleitoral está descrito no edital emitido pela comissão eleitoral, disponível neste link, que define como será o pleito, a campanha e os prazos para cada etapa. A divulgação das chapas que concorrerão à eleição está prevista para o dia 19 de março, com período de interposição de recursos no dia 20. O período de campanha será de 21 a 23 de março e a votação está marcada para o dia 26 de março, no horário das 13h00 as 21h00, na Coordenação do Curso de Design Gráfico.