Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 01 > Conif divulga selo alusivo aos 10 anos de criação dos Institutos Federais

Conif divulga selo alusivo aos 10 anos de criação dos Institutos Federais

Marca deverá ser utilizada em todas as peças de comunicação institucional durante o ano de 2018
por Lício Romero Costa publicado: 29/01/2018 23h23 última modificação: 29/01/2018 23h41

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgou o selo alusivo aos 10 anos de criação dos Institutos Federais. A marca deverá ser utilizada em todas as peças de comunicação institucional do IFPB no decorrer deste ano.

Os modelos de papel timbrado e de memorando com o Selo de 10 anos dos Institutos Federais foram disponibilizados e encaminhados aos campi pela DGCom - Diretoria Geral de Comunicação da Reitoria. Acesse aqui arquivo com o selo comemorativo, em diversas versões em arquivo pdf, e clique aqui para ter acesso ao manual de aplicação do mesmo.

O selo, proposto pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), é de autoria dos servidores Murilo Delmondes e Vinícius Vieira.

Mais informações podem ser solicitadas à DGCom pelo e-mail ascom@ifpb.edu.br ou pelo telefone 3612-9709.