Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 12 > Novo edital de PSE é publicado pelo IFPB

Novo edital de PSE é publicado pelo IFPB

Processo Seletivo Especial é porta de entrada para os cursos superiores do IFPB via Ingresso de Graduados, Reopção de Curso, Reingresso e Transferência
por publicado: 05/12/2017 23h38 última modificação: 05/12/2017 23h39

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou edital do Processo Seletivo Especial (PSE) voltado para preencher vagas nos cursos superiores. O PSE é destinado para as situações de Ingresso de Graduados, Reopção de Curso, Reingresso de estudantes e Transferência Interinstitucional.

São 761 vagas para o período 2018.1. A seleção envolve cursos presenciais e à distância. São vagas nos campi Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Patos, Sousa, Monteiro, Princesa Isabel, Picuí.

Em Cabedelo, há vagas nos curso de Tecnologia em Design Gráfico e de Licenciatura em Ciências Biológicas.

A inscrição só será realizada de 4 a 11 de janeiro. É preciso preencher o formulário eletrônico de inscrição e entregar a documentação indicada no setor de Protocolo dos campi do IFPB. O IFPB realiza a inscrição de modo gratuito.

Acesse aqui o Edital no ambiente da seleção https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/3/edicao/80/

Até 29 de janeiro, deve ser publicada a relação de inscritos. Em 20 de janeiro, deve ser divulgado o resultado preliminar, com prazo para recursos. O resultado final está previsto para 27 de fevereiro.

O candidato deve atentar que há uma documentação específica para cada modalidade. Ao final do Edital, há declarações que devem ser preenchidas e entregues, conforme cada situação de inscrição.