Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 11 > COPAE convoca estudantes contemplados com Auxílio Moradia para reunião

COPAE convoca estudantes contemplados com Auxílio Moradia para reunião

Em pauta, novas orientações a serem repassadas pelo setor.
por publicado: 13/11/2017 22h37 última modificação: 13/11/2017 22h37

A Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante do Campus Cabedelo (COPAE-CB) vem convocar os discentes contemplados com Auxílio Moradia para uma reunião que ocorrerá no dia 14 de novembro de 2017, às 14h no auditório, para informar, aos contemplados pela política, as novas orientações em relação ao programa.

A COPAE esclarece ainda que a presença é obrigatória, solicitando que os possíveis faltosos apresentem justificativa.

Tais orientações versam sobre novo procedimento para entrega do recibo de aluguel, bem como sobre orientações para os discentes que ainda não realizaram cadastro. A comunicação foi feita desde a semana passada através do SUAP - sistema oficial de controle e registro acadêmico do Instituto.