Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 10 > Atletas do Campus Cabedelo se destacam nos Jogos Intercampi

Atletas do Campus Cabedelo se destacam nos Jogos Intercampi

Campanha cabedelense nas etapas Litoral e Borborema dos Intercampi 2017 já resultou na conquista de 03 medalhas
por publicado: 24/10/2017 18h36 última modificação: 24/10/2017 20h43

Os estudantes do Campus Cabedelo têm se destacado por sua participação na segunda edição dos Jogos Intercampi do IFPB, alcançando bons resultados até o momento.

Na Etapa Litoral, realizada em Guarabira entre os dias 13 e 15 de outubro, o campus conquistou medalha de prata no tênis de mesa em dupla feminino, com as atletas Denise Pereira e Vitória Vanessa; e de bronze, também no tênis de mesa feminino, mas na modalidade individual, com Denise Pereira.

Já nas modalidades coletivas, a delegação de Cabedelo classificou-se para a Etapa Final em três modalidades: Futsal Feminino, Handebol Feminino e Futebol de Campo Masculino, ficando de fora das finais apenas no Futsal Masculino por saldo de gols.Intercampi 4.jpg

Na Etapa Borborema, realizada em Campina Grande entre os dias 20, 21 e 22 de outubro, a dupla formada pelos estudantes Daniel Silva e Sérgio Brito ficou com o terceiro lugar no Vôlei de Areia Masculino, configurando a terceira medalha cabedelense na atual edição dos Jogos Intercampi.

O Campus Cabedelo vem se preparando para a atual edição dos Jogos Intercampi do IFPB desde o primeiro semestre deste ano, por ocasião dos V Jogos Internos do Campus Cabedelo: de lá para cá, estudantes do campus compuseram a delegação do Instituto Federal da Paraíba durante a Etapa Nordeste dos JIFs (Jogos dos Institutos Federais), em Fortaleza-CE; bem como durante sua Etapa Nacional, realizada em Poços de Caldas-MG.

Intercampi 6.jpgAs equipes do Campus Cabedelo foram acompanhadas pelo prof. de Educação Física Wellington Cavalcanti de Araújo, que vem treinando as mesmas nos últimos meses.

A Etapa Final dos II Jogos Intercampi do IFPB ocorrerá entre os dias 14, 15 e 16 de novembro, em João Pessoa.

Confira fotos dos Jogos Intercampi na página oficial do IFPB no Facebook.