Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 08 > PSCT 2017.2: divulgado Edital de Pré-matrícula para os cursos técnicos subsequentes do Campus Cabedelo

A entrega da documentação exigida para ocorrerá no período de 29 a 30 de agosto, no campus.
por publicado: 23/08/2017 14h12 última modificação: 25/08/2017 14h21

Os candidatos do último Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2017.2) do IFPB devem ficar atentos às convocações realizadas pelos campi para as vagas remanescentes.

No Campus Cabedelo, a Diretoria de Desenvolvimento de Ensino divulgou, hoje, o Edital n° 19/2017, de Pré-Matrícula em Primeira Chamada da Lista de Espera dos candidatos classificados nos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio para o semestre letivo de 2017.2. Tais vagas são decorrentes do PSCT 2017.2.

Os candidatos convocados deverão preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/. Ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida no período de 29 a 30 de agosto, no Protocolo do Campus Cabedelo, em Jardim Camboinha.

Há oportunidades nos cursos técnicos subsequentes em Química e em Meio Ambiente. A data prevista de confirmação de matrícula é o dia 06 de setembro de 2017.

Confira o Edital aqui.