Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 05 > Vacinação contra Gripe Influenza

Vacinação contra Gripe Influenza

A vacinação ocorreu no dia 17 de maio ao longo da programação da Semana Pedagógica
por publicado: 22/05/2017 09h19 última modificação: 22/05/2017 09h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Cabedelo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde através da Atenção Básica de Cabedelo promoveu no dia 17 de maio uma manhã de vacinação contra a influenza para todos os servidores do Campus Cabedelo. De acordo com o Programa Nacional de Imunização (PNI), a 19ª Campanha Nacional contra Influenza para o ano de 2017 tem como um dos grupos prioritários para vacinação os professores das escolas públicas e privadas. O objetivo dessa ação é reduzir o risco da influenza para outras pessoas na escola.

Estiveram à frente da ação, a Médica Sarah Vinagre e a Técnica de Enfermagem Graciela Maciel, que compõem o setor de saúde do campus, além da gestora da Atenção Básica em Saúde, Suênia Chacon e a equipe de Saúde da Família de Camboinha, composta pela Enfermeira Maria de Lourdes Brito, pela Técnica de Enfermagem Patrícia Anselmo e pelas Agentes Comunitárias de Saúde Alexsandra e Nely.