Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2017 > 05 > Alunos de Design Gráfico expõem seus trabalhos

Noticia

Alunos de Design Gráfico expõem seus trabalhos

Mostra montada no Laboratório de Desenho contém desenhos e ilustrações realizados durante o semestre 2016.2 em três disciplinas
por publicado: 15/05/2017 02h05 última modificação: 15/05/2017 02h05

Em uma iniciativa que vem se tornando tradicional no Campus Cabedelo, alunos do Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico se reuniram e montaram uma exposição com os trabalhos realizados nas disciplinas de Desenho I, Desenho III e Ilustração, durante o Semestre 2016.2. As disciplinas em questão foram ministradas pelo professor Daniel Lourenço.

O intuito da mostra é evidenciar a produção dos discentes para o público interno e externo do Campus Cabedelo e também incentivar os alunos que estão inciando o curso em 2017.1. Além disso, espera-se demonstrar a relevância da ilustração como conteúdo imagético no universo do Design Gráfico. São desenhos e ilustrações realizados em diversas técnicas manuais, como: grafite, lápis de cor, aquarela, giz pastel seco e técnica mista. 

A exposição está ocorrendo no laboratório de Desenho do Bloco Acadêmico e ficará em exposição durante todo o semestre 2017.1. 

Convidamos a todas e todos para que venham conferir a mostra! 

registrado em: